Falta de Amor

Algo, e eu não sei o que
Está me machucando
É como o vento, eu não o vejo
E ele sempre está nos empurrando.
O ar que eu respiro se chama dor
E a dor que eu sinto se chama
Falta de amor.
Seu cabelo em chamas faz meu sono ser infinito
Meus olhos brilham como o fogo, um fogo amigo, por troca de abrigo.
Existem pessoas que nos fazem ver, por um outro lado o mundo
São como o joio que, por ser inútil, é levado pelo vento.
O tempo passa como ondas
Mas quem se quebra somos nós
E se há perguntas pelo ar
São perguntas sobre a paz.
O ar que eu respiro se chama dor
E o mal do mundo se resumo...
Em falta de amor.
E agora, de que adianta refletir e pensar em você.
Se há tanto pela frente, me preocupo pensando em viver.
Mas sinto, sinto que nada é em vão
E quando a noite nos levar, um peso bem menor
Por sorte, irá nos acompanhar.

(Autor Desconhecido)

Comentários