Pra quem daria o capacete?

Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada...
Menina - Devagar, eu estou com medo!
Menino - Não, é divertido.
- Não, não é! Por favor, você está me assustando...
- Então diz que você me ama.
- Certo... Eu te amo!
- Agora me dê um abraço...
- Tá... (ela lhe deu o abraço) Agora você está me incomodando.
No jornal do dia seguinte, notícia:
"Uma moto bateu por causa de problemas no motor... duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu..."
A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a menina soubesse... Ao invés disso, ele fez com que ela disesse que o amava e sentiu o seu abraço uma última vez, e então, a fez colocar o capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que para isso ele iria morrer.
Felizes são aqueles que amam nessa intensidade!
E você, para quem daria o capacete?
Pense nisso...

(Autor Desconhecido)

Comentários