Tentativa

Agora quero escrever sem compromisso
Sem ouvir a razão ou o coração
Simplemente escrever, escrever...
Escrever o que eu gosto e o que eu não gosto
Escrever o que vejo e o que gostaria de ver
Escrever só por escrever.
Assumir o termo escritor, acho legal isso!
Escritor, fino, intelectual, de óculos, terno e gravata
Que nada!
Não uso óculos e acho terno e gravata ridículos.
Escrever, porra
Quero só escrever.
Sobre o mundo que está ao contrário, ao avesso
Sobre a fatia de amor que ronda o coração das pessoas
O medo da morte, que não nos atinge mais do que a vida.
Não!
Não entendo do mundo, do amor, muito menos da vida e da morte.
Porra.
Será que não consigo escrever, só escrever
Sem ouvir meu coração?
É, mas não precisa ouvir só o coração para escrever tais coisas.
Basta respirar, ouvir a chuva, que mais parece lágrimas, pois não pára.
Basta sentir o vento em seu rosto e ouvir o que ele sussura em seu ouvido.
Basta beijar sua menina ou sua mãe.
É difícil,
Impossível!
É,
Definitivamente eu não consigo
Escrever por escrever!

(Autor Desconhecido)

Comentários