Boa Viagem

E agora à meia-noite, me despeço, o final de uma vida em um pedaço de papel que poderá até
Ser queimado, mas não importa.

O dia acabou e estou novamente aqui,
Sentado, calado, fudido, no universo imenso que
É o tédio, uma luz escura que só tem uma cura, a Morte!
Ah! A morte, é ela que vem como alívio e como dor,
Que ferve e que refresca, que mata e traz
Vida, que silencia e que explode!

Já mereço essa chance, aquela porta que dizem
Ser escura, me mostrará a luz da lua, de
Perto, vou rápido, será certo.

Como toda criança
Sonhei em mudar o mundo, e não consegui
Mas de alguma forma, mudei o daqueles que conheci.

Eu desprezo este corpo, me desprendo sem problemas
Tentarei ir sem rancor, sem lembranças e sem dilemas.

Não posso continuar nesse estado de monotonia chamado Vida.
Esta tal, que não presta
Verdadeira falsa amiga.

Para os que ficam...
Até a próxima.

(Autor Desconhecido)

Comentários