Drama de um apaixonado

“Quando a conheci tinha 16 anos, ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo.
Foi amor à primeira vista! Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver mais sem ela, mas era um amor proibido.
Meus pais não aceitaram, fui repreendido na escola e passamos até a nos encontrar escondido, mas aí não deu mais, fiquei louco. Eu queria, mas não a tinha, eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava.
Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisava dela.
Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela. Seu nome? Cocaína! Devo tudo a ela, meu amor, minha vida, minha destruição, minha morte.”
(Autor Desconhecido)

Comentários