Entre os dois sou eu

Entre o céu e o inferno, prefiro o deserto
Entre o sol e a lua, prefiro o crepúsculo
Meu coração é um mutante
Às vezes mole, às vezes de pedra.

Bondade não é ingenuidade
Esperteza não é maldade.

Hei de chegar lá, mas a escada está lisa
Quero pular, mas a barba de Deus me segura.
Que bom!

Peço que gritem por todas as coisas existentes
Peço que acordem para as coisas indiferentes.
Se eu partir, não chorem, pois fui um tolo
Mas rezem, nada foi em vão e vou precisar.

Tudo o que descobri não era novidade
Nunca soube ou quis aceitar minha realidade
Sempre quis um mundo que em mim não cabia
Nunca verdadeiramente o tive, mas fiquei
Com o melhor do coração.

É triste que tenha descoberto tarde
Mas o dia sempre amanhece
E eu estarei aqui, atento!

(Autor Desconhecido)

Comentários