Flores de Ferro

Como um vampiro que suga até a última gota
Você me suga até o último suspiro.
Nem sempre é bom
Ter-te prisão.

Nem sempre contar meus segredos
Às vezes quero conversar comigo mesmo.
Chega com seu joguinho sujo
Seu rosto triste, hoje, para mim, é motivo de riso.

Entenda, te amo, mas preciso de um pouco de mim
Não me faça sentir culpado.
Às vezes me pergunto se estou enganado
Com seu rosto de inocência.

Ah! Tanta beleza me sufoca
E com tanto amor, sinto-me carente.
O nosso filme pode terminar sem um final feliz
Somos o tempo e a própria erosão
Não, não vou mais pedir perdão.

Desculpas, de nada servem se o erro se repete
O meu turbante, o vento levou
E não preciso de mãos e bocas atadas.

Baby conheça o significado de amar.
E como pássaros, livres somos.
A saudade, ah! Com certeza ela virá
Contudo, estaremos livres para voar.

(Autor Desconhecido)

Comentários