Hey!!!

Eu não tenho medo da morte
Tenho medo é da vida.
As conspirações celestes que carreguem todo mal existente
E um simples grão de areia se torna a mais alta montanha,
Ao passo em que eu acredito em mim mesmo.
Oxalá, Axé, Amém
Salve o óleo de dendê e o acarajé
O toque do Aleijadinho
E o passo do candelário.
A vida rodando como um filme
Contraceno comigo mesmo
E mil personagens aparecem.
Choro, alegro-me, destruo, ajudo
A vida rola como uma bola de neve
É necessário mantermos controle.
Foda-se!
Oh não, desculpe.
Mil contradições
Minha cabeça às vezes se torna um poço de contradições.
O que posso fazer?
Assistir
Agir
Mentir ou
Omitir, não, oh! Isso não.
Que minha vida se torne um livro aberto
Impossível.
Que a verdade apareça e mude os homens na Terra.
Impossível.
Que meu mundo seja meu e meu senhor além de Deus seja eu mesmo
Possível.
Que eu pare, pense, escute e aja corretamente
Diante de qualquer situação, a qualquer hora.
Pouco provável.
Que eu haja humanamente, errando ou
Acertando conforme o destino me destinou.
Normal!

Câmbio, desligo.

(Autor Desconhecido)

Comentários