Minha Febre

Nossa!
Hoje é mais uma daquelas noites em que estou com sono.
Com a cabeça rodando, e muitas idéias se misturando,
Mas não consigo realmente pensar em nada.
É nessas horas que se descobre que a gente veio à Terra para
Esperar, esperar, sofrendo, sem poder falar ou fazer nada.
É assim
Essa é a vida.

Queria viver num mundo bizarro
Onde o ódio fosse o sentimento mais puro
Para eu poder odiar as pessoas abertamente,
Sem precisar esconder de mim.
Não me permito odiar, faz mal
Meu ódio eu transformo em desprezo, assim me vingo.
As palavras machucam mais do que armas de fogo
Pois o corpo, só o corpo as balas atingem
Mas as palavras, a alma.
A procissão dos suicidas nos ensina muitas coisas
Vem de séculos, anos, dias, horas, minutos, segundos, centésimos.

Que às vezes é melhor ir embora por livre e espontânea vontade
Do que ser escorraçado.
Como dói meu peito, meu coração, meus ideais
Ah! Queria que você me visse agora
É fácil, à noite, pegue um espelho!

(Autor Desconhecido)

Comentários