Vou Explodir

Algo forte pulsa dentro de mim
E não é o coração
É um sentimento sufocante
Que quer explodir
Quer se libertar.
Quero me libertar
Quero gritar.
Calado, chorando... não, sussurrando.

Meus olhos estão sempre fechados, embora abertos
Meus sonhos estão sempre apagados, embora desesperados.

Tudo em minha volta é passado
Não estou conseguindo sentir meu presente
Ele está indo embora junto com o futuro
Só passado.

Ele me anima, tormenta, cobra
Vou chorar, não!
Não posso, as lágrimas são elixires da vida
Secaram-se, as minhas.

Quero ascender, mas meu espírito não
Quero correr, mas meu corpo não
Quero viver, mas a vida não!

Algo forte pulsa dentro de mim.
Estou queimando, mas não dói
Dói muito, no peito
Falta alguma coisa, como sempre
Uma amiga me disse. Ela acertou!

(Autor Desconhecido)

Comentários