Versos


Luto por você
E irei sempre lutar
Por que você é meu amanhecer
E não meu apagar.


Amei desesperadamente
Quem o destino me levou
Amei loucamente
A quem nunca me amou

I love em Inglês
Je t'aime em Francês
Para dizer que Te Amo
Eu te digo em Português

Seu pai é uma rosa
Sua mãe é um jardim
Os dois juntos na cama
Fizeram você para mim


Correndo perdi o lenço
Pulando rasguei o vestido
Tudo isso acontece
Com quem namora escondido

Não canto por cantar
Nem por ser um bom cantor
Canto para matar a saudade
Que sinto do meu amor

Lembra-te querido
Naquela noite estrelada
Onde a lua nem corria
E nossa boca colada


Amo-te mais a cada dia
Longe de ti quem sou eu
Sou como a onda vazia
De quem o mar se esqueceu

Do céu espero uma estrela
Da terra espero uma flor
Da sua boca espero um beijo
Dado com sincero e eterno amor


Amo e não sou amada
Quero e não sou querida
Mas de uma coisa tenho certeza
Amo e não sou fingida


Fui chorar minhas mágoas
Debaixo do pé-de-cana
E as folhas me disseram
Vida dura de quem ama

Eu não sei escrever,
Mas aprendi a te querer
Eu não sei falar,
Mas aprendi a te amar

Amar a quem te ama
E não a quem te mente
Pois amando a quem te ama
Serás feliz eternamente


Teus lindos olhos castanhos
Que brilham com tanto esplendor
São meus livros de estudo
Da faculdade do amor

Hoje eu vim te dizer
Que nosso amor acabou
Chegando perto de ti
Percebi que ele aumentou

Do amor nasce o desejo
Da conversa a amizade
Do beijo nasce o amor
Da despedida a saudade


Quem te ama tem bom gosto
Quem te adora é feliz
Quem diz o contrário
Este não sabe o que diz

Não te dou meu coração
Porque não posso arrancar
Se eu tirar sei que morro
Morro e não posso te amar

Meu amor é pequenino
Do tamanho de um botão
Para assim poder trazê-lo
Sempre dentro do coração


Comentários