Comentários

  1. Olá, Fernanda! Já estive vendo esta imagem outras vezes. Já pensei um tanto nela. Creio que seja das verdades da vida que me alimento. Gosto de olhar para ela com sinceridade. Parabéns! Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
    (@JefhcardosoReal)

    Convido para leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem é muito expressiva e tb nao me canso de olhá-la, pois sempre que a observo reflito sobre o mundo em que vivemos, os estereotipos da sociedade, as pessoas que nos cercam e tudo a nossa volta...
    Agradeço a visita e passe mais vezes.
    Adorei sua frase e vou dar uma olhadinha no seu blog sim.

    Um grande abraço

    Feliz 2012!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, venho tomar posse do abraço que me pertence, aquele que deixou em meu blog [sorrio]. Retornar aqui e ver este casal em conchinha é algo muito singelo. Fico sorrindo em meu íntimo. Seu comentário deixou-me lisonjeado. Quero mais! [sorrio]. Feliz 2012, linda!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, simplesmente, sensacional (e desejável!!)

    []s

    ResponderExcluir

Postar um comentário