DEUS






Passei tanto tempo te procurando...
Olhava para o infinito e não te via...
E pensava comigo mesmo: Será que tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia...
Te busquei em todo o céu e em toda a terra,
Te busquei no mar, no deserto e no infinito,
Mas não te encontrei...
Te procurei desde os palácios até as favelas...
Através dos seres e em cada canto deste mundo...
Mas não consegui lhe enxergar,
Senti-me só, vazio, desesperado e descri...

E na descrença tropecei,
E no tropeço caí,
Na queda senti-me fraco,
Fraco procurei socorro,
No socorro encontrei amigos,
Nos amigos vi nascer o amor,
Com amor eu vi um mundo novo,
No mundo novo resolvi viver,
Vivendo, muito aprendi,
Aprendendo, muito recebi,
O que recebi resolvi doar,
Doando algo, novamente recebi,
Recebendo foi que percebi, que dentro de mim é que tu estavas...
E sem te procurar foi que te encontrei... 


(Autor Desconhecido)


Comentários