Por Causa de Você!


Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu
Eu não me deixarei causar tanta tristeza ao meu coração
Eu não vou desistir do mesmo jeito que você,
Você sofreu tanto...
Eu aprendi da maneira difícil
A nunca deixar as coisas chegarem tão longe...

Por sua causa
Eu nunca me afasto muito da calçada.
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado mais seguro
Para não me machucar.
Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não somente em mim, mas em todos a minha volta.
Por sua causa
Eu tenho medo.

Eu perco meu caminho
Ele não era tão longo antes de você o apontar.
Eu não posso chorar
Por que eu sei, aos seus olhos, isso é fraqueza.
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Cada dia da minha vida.
Meu coração não poderia possivelmente se quebrar
Quando, para começar, não estava nem ao menos inteiro.

Eu vi você morrer
Eu vai você chorar
Todas as noites, enquanto você dormia.
Eu era jovem,
Você deveria ter pensado melhor antes de se apoiar em mim.
Você nunca prestou atenção em ninguém
Você só prestou atenção na sua dor.
E agora eu choro
No meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo.


Comentários